segunda-feira, 7 de julho de 2008

Anjo Morto



Sempre quis morrer...

Para saber como eis estar;

Em outro plano astral,

Em um mundo sobrenatural,

Minha vida eis a escuridão

Vivo sem nenhuma compaixão,

Da minha alma sinto a fúria,

E a angústia de um dia ter sido fraco

Com isso destruo tudo a minha volta

Para saber a mais pura verdade

Às vezes não gostaria de me sentir assim...

Mas agora não tem mais volta

Acho que o que tinha que ser se transformou em mim,

Aquele que destrói e Poe fim

Sinto-me um anjo Elemental

Vindo dos confins do sobrenatural

Às vezes eu choro lágrimas de sangue,

Com isso meu coração se arrebenta em mil pedaços,

E assim me transformo novamente em um monstro

Com ódio e maldição rancor e ilusão

Da velha pessoa que eu sou

Para mim já chega...

Prefiro morrer a ver isso acontecer!

By Kael Von Den Farbtönen

Nenhum comentário: