terça-feira, 5 de agosto de 2008

NASTASSJA




O Álcool está em minhas veias...
Lágrimas caem quando penso em você.
A verdadeira memória que você me deixou,
É uma chave para o vinho da melancolia.
Eu me afoguei na tristeza mais profunda,
Enquanto você queimava naquela estaca,
Eles queimavam minha alma.
Seus sentimentos puros, seu ódio ardente;
não foram o suficiente.
Nastassja, minha amada bruxa satânica,
O poder em seus olhos e em você mesma,
Trabalhou para os homens nobres.
Passe a garrafa, passe a faca,
Passe-me sua arte profana.
Eu nunca te esquecerei, o melhor
de tudo existe, eu beijo seus frios lábios.
Eu abraço seu caixão enquanto lamento a desgraça.
Você nunca beijou o padre, você nunca
bebeu o sangue de Jesus. Estranho, eles dizem
virar de cabeça pra baixo como você fez,
e eles matam, matam, e te levam pra longe...
Agora, séculos depois, eu faço o seu e o meu sinal.
Você vive em mim, como você moveu minha alma.
Sua ressurreição é o seu espírito instalado em mim.
Então agora, seus pensamentos
E suas dores são o meu vinho,
e Nastassja...
Eu pegarei estes malditos anjos bêbados...

- Dark Throne -

Nenhum comentário: