terça-feira, 5 de agosto de 2008

Sim e Não... Anjo e Demônio




Sei o que tu eis,
desde que te conheci naquela sala fria.
Quero-te dizer que sei,
mas fico querendo negar o que é tão real.
Penso naquelas noites em que me contavas coisas,
que eu nunca imaginei,
e que às vezes eu não queria ouvir,
não perguntes por que,
porque como sempre eu também não sei,
e te respondo com um sorriso cheio de falsa inocência.
E a chuva que caía, naquela noite furiosa.
A Lua e as estrelas às quais eu olhava
nos intervalos traduziam a magia e calor,
e tu me perguntavas:
"em que estais a pensar?"
Eu ainda mais rapidamente que tu,
disfarçavas com mais um sorriso,
mais um comentário sobre a musica
que tocava no momento,
e me esquivava de te dizer o que realmente pensava.
Se pudesse te diria agora o que pensava,
e o medo que tinha de que isto acontecesse
e chegarmos à conclusão de que
não era apenas uma noite de vez em quando,
não era apenas uma musica
e uma estrela e uma Lua,
mas infinitos significados que iriam ficar,
quando essas noites não se pudessem mais repetir.
Porque todos nós chegamos a uma conclusão,
tudo o que começa acaba,
e por muito que me custe tenho que aceitar.
Embora saiba que a noite vai ser longa,
e o dia seguinte ainda mais,
e que o arrependimento virá como o Sol depois desta Lua.
E agora que já não te posso te ver como antes,
gostaria de te ter dito mais cedo,
eu gosto das tuas duas metades,
ANJO E DEMÔNIO...porque pra mim as duas são perfeitas.
E assim que te vejo,só assim...

By Bruxinha Tina

Nenhum comentário: