terça-feira, 5 de agosto de 2008

Um Ser Estranho




Sinto-me estranho.
Presencio um sentimento desigual
Que para mim eis sobrenatural,
Talvez algo angelical...
Estais a reflorescer no meu coração
Que antes era sem compaixão
Antigamente eu vivia em um mundo...
Que para muitos era só ilusão;
Mas os que hoje me conhecem...
Sabem que eis a verdade escondida no coração...
Algo que não basta sentir...
Mas presenciar,
Não ouvir...
Mas para refletir...
Eis um mundo que se vive com a lei da invisibilidade,
Mas que para mim estais a um passo da realidade.
Eu renasci das cinzas do passado,
Mas para muitos não importa o que já passou
Mas o passado para mim me mostra...
Momentos que me alegrou.
Sou um ser estranho,
Que acalma e alegra,mostra algumas verdades,
Em um momento inofensivo
Mostra-se algo esquisito
Que dá tristeza para quem não devia,
E que emociona e cativa.

By Kael Von Den Farbtönen

Nenhum comentário: